Bronzeamento artificial permanente

bronzeamento

Uma empresa americana chamada Clinuvel, teve a brilhante idéia de criar um bronzeador injetável. O produto, que se chama Scnesse, foi aprovado em seus últimos testes clínicos e será lançado ainda este ano. O produto injetável estimula o corpo a produzir mais melanina, que é a substncia que dá aspecto ao bronzeado.

Embora ele possa ser usado com a finalidade em questão, o produto foi produzido com a intenção de tratar vitimas de porfiria, que é uma doença genética que provoca uma hipersensibilidade ao sol. Prova disso é que o produto será vendido como medicamento e só será vendido perante receita médica, mas há rumores de desenvolvimento de uma fórmula com intensidade menor para serem vendidas como produto de estética. Se isso for verdade, haverá uma grande revolução no mercado estético, pois, diferente de outros tipos e sessões de bronzeamento, o produto Scnesse deixa a sua pele com o aspecto bronzeado para sempre.

A aplicação do produto é bem simples. Como qualquer outra injeção, ele é aplicado nos glúteos e seu medicamento fará efeito em 48 horas. Essa versão sintética do hormônio estimula produção da melanina no organismo fazendo com que a pele fique naturalmente morena.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Postado por

 

Comente: