Fui demitida após doar meu rim para chefe

rim

“Quando vi essa reportagem, confesso que não acreditei. Pesquisei mais a fundo e vi que era verdade!”

Debbie Stevens é funcionaria de uma concessionária na Flórida (EUA). Com 7 filhos para criar, Debbie soa muito para poder ajudar o marido e atender as necessidades de casa. Mas, quem diria que após uma ação muito nobre, Debbie, se daria mal?

Sua chefe, Jackie Brucia, precisava urgentemente de um transplante de rim.  Ao se comover com a situação de Jackie, Debbie ofereceu um de seus rins para doação. Em entrevista, Debbie disse que seu rim não era compatível com o de Jackie e, para fazer o transplante, ela precisaria fazer uma troca com o banco de órgãos. Debbie daria seu rim e em troca o banco daria um outro rim que fosse compatível com o de Jackie.  O transplante foi um sucesso e, Debbie, como uma ótima pessoa que mostrou ser, acabou voltando a trabalhar antes do prazo médico.  Ao passar mau em seu ofício pela falta de repouso, Jackie chama Debbie em sua sala para conversar e, acredite… Demiti-la! O motivo? Debbie teria faltado 3 dias seguidos.

Com o seu direito de resposta, Jackie disse ao DailyMail que independente de ter doado o rim, Debbie é uma funcionária como outra qualquer e não é por que doou um rim que seria tratada de forma diferente! F#d@ né?!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
 

Postado por

 

Comente: